Administração
Contribuição
Você pode contribuir com os Projetos Missionários do Pb Janio Batista através de depósitos na conta: Ag. 104 Conta Poupança 1840081 praça oito Centro Janio Batista - Missoes Deus te abençoe! - Missão
Visitas
4102 Visitantes
Redes Sociais

Programa com fala de Faustão atribuída a Bolsonaro foi gravado em novembro

O apresentador Fausto Silva avaliou o cenário político atual e, sem citar nomes, falou sobre o “imbecil que está lá e não deveria estar”, durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, exibido neste domingo (6).

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse ele.

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”, concluiu Fausto.

 Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

A frase sobre o “imbecil que está lá e não deveria estar” gerou confusão nas redes sociais e deu margem a várias interpretações, como por exemplo, que Faustão estivesse xingando o presidente, Jair Bolsonaro.

Pode até ser que Faustão estivesse se referindo ao presidente Jair Bolsonaro, na época, já eleito para o cargo, mas o programa que foi ao ar neste domingo, em que o apresentador diz “imbecil que está lá e não deveria estar”, foi gravado ainda em novembro, ainda no governo de Michel Temer.

O programa foi exibido apenas neste domingo como parte das comemorações dos 30 anos de programa.