Administração
Contribuição
Você pode contribuir com os Projetos Missionários do Pb Janio Batista através de depósitos na conta: Ag. 104 Conta Poupança 1840081 praça oito Centro Janio Batista - Missoes Deus te abençoe! - Missão
Visitas
5484 Visitantes
Redes Sociais

Feiticeiro que matou esposa e filho em ritual de bruxaria se entrega a Jesus Cristo

Em diversos países da África, rituais de bruxaria macabros envolvendo o sacrifício de sangue ainda são praticados. Em alguns casos, até mesmo vidas humanas são ceifadas em função de crenças propagadas por pessoas que desejam obter poder, riqueza e outras conquistas. Este foi o caso de um feiticeiro que matou a esposa e o próprio filho.

Jacob era cotado para assumir o posto do seu avó como líder feiticeiro da sua comunidade. O seu testemunho real foi divulgado pela organização internacional cristã “The Timothy Initiative”, que teve acesso a ele através de um missionário evangélico.

 Após a morte do seu avó, Jacob iniciou um processo de iniciação em feitiçaria, pois conforme a tradição da sua tribo, ele deveria assumir o lugar do falecido patriarca. Apesar de temeroso acerca das suas capacidades como bruxo, o seu destino era visto como certo por todos.

“Ele não tinha nada com que se preocupar”, diz o relatório da Timothy Initiative. “Jacob tornou-se tão famoso que as pessoas viajaram de outras nações para testemunhar seu poder. Seus feitiços poderiam trazer cura ou morte; suas palavras poderiam acalmar a mente torturada ou enlouquecer as pessoas”.

PROPAGANDA

Para alcançar o posto máximo de líder feiticeiro da tribo, sua própria comunidade exigiu dele um sacrifício de sangue, que para sua surpresa deveria incluir alguém da sua parentela. Jacob não hesitou em cumprir tal objetivo e, atendendo à exigência, ele matou não apenas a sua prima, como também a sua mãe, esposa e até o próprio filho.

O ato maligno trouxe o status de poder terreno a Jacob, mas espiritualmente ele começou a perceber que estava, na verdade, condenado. O remorso pelos crimes bárbaros que cometeu invadiu a sua alma e o até então feiticeiro mergulhou na dependência química do álcool.

Transformação

A mudança de vida de Jacob ocorreu após saber que um filme desconhecido seria transmitido em sua comunidade. Ele decidiu comparecer, pois estava curioso. Ao chegar no local na hora marcada, viu que se tratava do filme “Jesus”, que conta a história do Filho de Deus.

Jacob foi tocado pelo Espírito Santo e viu que havia salvação para sua alma. Ele procurou o missionário e líder da igreja afiliada à ‘The Timothy Initiative, pastor Alex, após o término do filme, e os dois conversaram. O pastor lhe apresentou o perdão mesmo diante das piores circunstâncias, e o então feiticeiro se entregou a Cristo.

PROPAGANDA
 

Jacob foi acompanhado pelo pastor Alex, que lhe ensinou o Evangelho e fez produzir no coração do ex-feiticeiro o desejo de evangelizar outras pessoas, incluindo seus ex-clientes da época de bruxaria.

“Jacob plantou uma igreja e hoje treina outros para também serem discípulos de Jesus”, conclui a Timothy Initiative.